III Prova do Troféu Duarte Bello 2010

 

Realizou-se no fim de semana passado em Belém a III prova do Troféu Duarte Bello - Regata Castanheira Budget. Nesta prova  participaram oitenta velejadores da Classe Optimist, dividida entre A's, B' e P's

 

No Sábado face ás rajadas que alcançaram os vinte nós, poucos velejadores conseguiram cortar a meta da única regata realizada. Já no Domingo foram realizadas mais 4 regatas para os grupos A e B e três regatas para a Pré Competição (grupo "P"), grupo este, que contou com 6 atletas do C.N.Sesimbra.

 

A Equipa de Pré Competição do Clube Naval de Sesimbra participou no evento com 6 velejadores no Grupo P com três velejadores nos dez primeiros lugares. Inês Lourenço foi a grande vencedora na classe feminina e 5ª Classificada na geral. Lourenço Mateus foi o 7º classificado e Afonso Martelo em 10º lugar.

 

 

Classificação III Prova Duarte Bello



Notícias